quarta-feira, 25 de março de 2009

Estréia em alto e bom som!

Olá amigos, Finalmente estréia meu blog!!

Após alguns dias pensando em cada detalhe. Pensando em como fazer, posts, layout, cores, links e enfim, o nihonjin-ilustra sai fresquinho do forno. Há ainda muita coisa a se fazer e evoluir, contudo, isso é só o começo e para isso já basta.

Dou os créditos do template ao blog bloggericinsablonlar na qual achei na busca do google e fiz algumas modificações. Obrigado! O planejado era eu criar meu próprio template, mas como a falta de tempo me toma o luxo da coisa, não achei mal algum em pegar um já existente.

E a todos fica a minha mensagem final (motivo também pelo qual o blog foi criado):

"Algumas pessoas expressam suas emoções e pensamentos de diferentes maneiras. Outras nem expressam. Seja através da música, do esporte, da escrita, etc. e há aqueles que se expressam através da arte, da pintura, do desenho. Eu me encaixo nessa última turma. Onde um simples pensamento vira desenho, nos tornando livres para sonhar e realizar desejos irreais no mundo real. Um desabafo de imagens, de ilustrações."

No mais, é isso! :)

1 comentários:

Carol Montecinos disse...

Uau! Primeira a comentar ^^
Looking foward for your posts! Ganbare!
Aposto q as ilustras serão muito boas!
beijos