segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sobre Toyarts e Feliz Páscoa atrasado

O feriado passou e cá estou eu alguns kg mais gordo e feliz! Fiz tudo aquilo que um japonês gordo há de fazer. Comi muito chocolate, comi muita comida e descansei que nem uma preguiça em hibernação (preguiças hibernam?).

E foi só falar e toyart que o espírito da páscoa já fez um favor de dar um rápido "Olá" para mim, me deixando alguns coelhinhos em adivinha? Toyart. Que por sua vez, fiz o pequeno favor de vender de boca-a-boca aqui pra galera da empresa. Todos gostaram e ficou até faltando! (Mas olha só :D)


Tá, ilusões a parte, os pequenos coelhinhos zóiudo, foram feitos pela minha namorada esposa, hehe, e não pelo coelho achocolatado. Abaixo ficam duas imagens de dois deles. Em breve haverá mais uma porção novamente à venda e com novidades de explodir a cabeça!

Feliz páscoa (atrasado?)

3 comentários:

Unknown disse...

Rafa,

É muito legal o filme, mesmo!
Eu comprei as escuras, estava na Livraria Cultura, e fui na parte de desenhos animados, gostei muito do estilo do desenho de "Tekkonkinkreet", e acabei comprando, estava torcendo para que animação fosse muito mais que desenhos...

É que já me decepcionei comprando coisas só pela aparência... mas nesse caso não, o estilo do desenho é legal foge do tradicional mangá e o roteiro, é muito bom também.

Quando assistir me conta o que achou, ok, :D!

Lele disse...

EU QUEROOOO!!!
Qto custa??? dá para escolher tecidos??
bjs

Tomoyo disse...

Oi querido!!!!

Ah, os toy arts ficaram tão lindos nas fotinhos!!!!!!^^

Beijinhos!!!!
Te amo....