quinta-feira, 2 de abril de 2009

Toy art, eu quero um!

Não é de hoje que eu aprecio os famosos e, agora na moda, Toy Art. Eu sempre gostei de bonequinhos, sempre fui fã assíduo e, inconscientemente, colecionava quando eu era pequeno. Mania que levo comigo até hoje.

A grande diferença para os dias atuais, é que compro para colecionar mesmo, sem fins de brincar de "chutar a bunda dos vilões
badass". E nisso, os toy arts me deixam maluco da cabeça!!

Apesar de não ser detentor de um por motivo de tempo($$), sempre que posso fico babando em cima de algum, com a cara colada na vitrine e a baba escorrendo. Pois para quem não sabe, um toy art verdadeiro mesmo, daqueles que você diz a si mesmo "EU PRECISO TER UM DESSE!" sai pela (mais ou menos assim, tirando uma média) bagatela de 150 dólares! Exatamente meus queridos, 150 doletas, verdinhas!! O que por aqui, giraria em torno de 350 reais!!

Como diz a sua própria definição
by Wikipedia: É brinquedo de GENTE GRANDE!

Não vou entrar aqui no mérito de explicar "como surgiu?" "quem faz?" e coisa e tal, porque a finalidade é justamente essa! Mostrar que a arte é fo** e que, raramente, algo me chama atenção assim! (tá, mentira qualquer bonequinho me deixa louco da cabeça).


Toy arts com marcas alimentícias :9

Me dá um desses? :D

0 comentários: