quarta-feira, 20 de maio de 2009

20 anos de existência!

Estou atrasado. Realmente estou muuuito atrasado. E eu diria mais, diria que estou 1 semana e 1 dia atrasado para esse post, que comemora meus 20 anos de existência.

Isso mesmo amiguinhos, terça-feira passada completei 20 anos de vida, e fico muito feliz em mudar esse dígito. Afinal, essa é a lei natural das coisas não? A tendência é essa: envelhecer.

E fiz tantas coisas que mal dá pra contar aqui. Só posso adiantar que fiz duas páginas de deseinhos e firulas, descrevendo graficamente esse meu dia tão inusitado, na qual até no médico tirar Raio-X eu fui. :P

E bem, também estou envolvido em um projeto social muito bacana que logo logo conto aqui pra vocês, só não conto agora pois vocês sabem, superstição e tudo mais. Em breve também coloco no Flickr (visiteeeeem!) as ditas imagens do dia do meu aniversário.

Por hora, deixo vocês com um presente lindíssimo, o link para o blog do Lou Romano, artista que trabalha também na Pixar, fazendo storyboard e outros sketches que, ao meu ver, deveriam ser colocados em Museu. O cara é uma fera e também faz trabalhos para outras produtoras. Só vendo para deixar seu queixo caído.

No mais é só e Parabéns pra mim! :)

"Meninaaaas socorro! O Macaco Louco está detruindo a cidadeeee!"

Parece o Twitter né?

Família Incrível - tem mais lá no blog dele!

1 comentários:

balderdash disse...

Caraaaaaajoo!! Esqueci do dia do seu aniversário mano!!! Q porra velho... Se te serve de consolo eu esqueci das minhas 2 irmãs esse ano.

Velho, parabéns, boa entradas no seu anus e tal... E tipo, vamo comer uma pizza e tomar uma breja qualquer dia ae! Blza? hahaha!!

Bjaaaaoo

Tamu tudo junto no rolê! Me segura maluko!