quarta-feira, 27 de maio de 2009

Novo Banner e Animação Megaboga

Não sei se deu perceber, mesmo porque a mudança foi sutil, mas mudei o banner do blog. Resolvi tomar vergonha na cara e fazer algo , pelo menos ao meu ver, decente! Vetorizei a Menina Bolhas e dei cor a sua forma. Agora ela possui um lindo e charmoso vestidinho azul com botõezinhos vermelho vinho. Lindo não?

Acompanhe abaixo a versão antiga...

...E agora a versão atual...

A versão atual também ganhou uma escrita nova para o nome Nihonjin Ilustra, mas os cabelos preferi deixar do jeitinho que estava ;)

Agora mudando drasticamente de assunto, indicarei aqui uma animação que tenho plena ciência que muitos me chamarão de atrasado, tendo em vista que a animação ganhou o Oscar de "Melhor curta de animação de 2001", mas tudo bem, afinal tudo que é bom e belo deve ser revisto e também abro oportunidade para aqueles que, assim como Eu, estão atrasados no tempo, hehehe.

Father and Daughter (Pai e filha), assim como é intitulada, foi uma produção do holandês Michael Dudok de Wit e narra história de uma menina (a filha lógico) que foi deixada pelo pai à beira de uma lagoa. E assim ela fica por dias, meses e anos na espera de que seu pai volte. O final é lindo e entenda como quiser a animação, pois a metáfora existe e vai da interpretação de cada um.

É ver pra sentir. Só não vale deixar a lagriminha escorrer pelo cantinho dos olhos :')

0 comentários: