quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sobre o Mundo do Momô

Finalmente, após algumas semanas trabalhando idéias, moldando informações e se virando nos 30, o meu mais novo projeto (e da minha namorida) está pronto: O Mundo do Momo !!!!

O Mundo do Momô surgiu com a proposta de produzir (e vender, claro!) Toyarts, uma maneira fácil que encontramos de unir as boas coisas da vida, criatividade, e tudo aquilo que gostamos de fazer numa panelona de barro só!

A idéia surgiu numa conversa de mesa de café mesmo e foi tudo muito rápido, quase que 2 meses de trabalho, nas brechinhas que a vida nos dá. Ainda que em um tempo curto de execução, nos dedicamos ao máximo e com muito carinho, afinal isso é um reflexo daquilo que ambos estávamos querendo a muito tempo.

Criamos um mundo que está dentro de cada um de nós, onde os habitantes são personagens carismáticos, carregados de boas energias, a fim de tranformá-los, de uma certa forma, em amuletos da sorte na forma de toys. Cada habitante possuí uma característica própria e uma história que envolve o porquê dele estar lá.

O mais legal, como todo bom toyart, é que eles são exclusivos, ou seja, não haverá modelo igual ao que você comprar. Não é demais isso? :D

Estamos engatinhando ainda e sabemos que há uma longa jornada pela frente, contudo sabemos também que aquilo que fazemos com amor, carinho e dedicação (e nem é a Panco, hein!) vai com uma dose extra de força e energia! Como todo bom projeto no começo, ainda não temos um público fiel, por isso meus caros leitores, visitem o site, deixem algumas sugestões e se não for pedir muito, divulguem, divulguem muito! :) Quem o fizer ganha um Hot dog completo! (ou não)
abs!

1 comentários:

Tomoyo disse...

Nossos toy arts!!!!!! Uhuuuuu.....

Fico tão feliz de saber que tudo está caminhando tão bem...

Te amo!!!!!